Inspirada na luz e no brilho que permeiam o simbolismo da data, a comunicação ressalta o lado lúdico do Natal, enaltecendo, sobretudo, a alegria e o valor da família reunida em volta da árvore de Natal e saboreando os produtos Kopenhagen - a marca de chocolate que traz as melhores sensações e recordações aos consumidores.
Composta por materiais para mídia impressa, a campanha nacional apresenta também os novos panetones que já podem ser encontrados nas lojas de todo o Brasil nos sabores mousse de chocolate, frutas cristalizadas, mousse cherry, chumbinho, entre outras guloseimas.

FICHA TÉCNICA
Título da Campanha: Natal Iluminado Kopenhagen.
Direção de criação: Augusto Moya.
Direção de arte: Deny Zatariano.
Redação: Frederico Cruz, Guga Borges e Udo Nery.
Atendimento: Luciana Zappala.
Planejamento: Talita Zampieri e Arthur Serafim.
Mídia: Gustavo Silva e Vicente Varela.
Produção Gráfica: Flávio Prado.
Operações: Gleize Marcondes.
Foto: Egon Jais - Estudio 46.
Tratamento de Imagem: Luiz Neto e Marcelo “China” Takagutti.
Finalização: Roberto Miron.
Aprovação do cliente: Renata Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário