Inspirada na luz e no brilho que permeiam o simbolismo da data, a comunicação ressalta o lado lúdico do Natal, enaltecendo, sobretudo, a alegria e o valor da família reunida em volta da árvore de Natal e saboreando os produtos Kopenhagen - a marca de chocolate que traz as melhores sensações e recordações aos consumidores.
Composta por materiais para mídia impressa, a campanha nacional apresenta também os novos panetones que já podem ser encontrados nas lojas de todo o Brasil nos sabores mousse de chocolate, frutas cristalizadas, mousse cherry, chumbinho, entre outras guloseimas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNuMaLM52I-9VozTMBaGcDuRwnEXoU6yHEVNe1BjMEu3qodXSEjNUuXXkslFLVOoanCkidUIt1LGGKSUpP1Pg7wFgK7wYK5Td_PT8BU__M8JYfiom-qSCZGMs6w6gc3kNAlvFAIIybDz0/s400/03.jpg)
FICHA TÉCNICA
Título da Campanha: Natal Iluminado Kopenhagen.
Direção de criação: Augusto Moya.
Direção de arte: Deny Zatariano.
Redação: Frederico Cruz, Guga Borges e Udo Nery.
Atendimento: Luciana Zappala.
Planejamento: Talita Zampieri e Arthur Serafim.
Mídia: Gustavo Silva e Vicente Varela.
Produção Gráfica: Flávio Prado.
Operações: Gleize Marcondes.
Foto: Egon Jais - Estudio 46.
Tratamento de Imagem: Luiz Neto e Marcelo “China” Takagutti.
Finalização: Roberto Miron.
Aprovação do cliente: Renata Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário