Um dos prêmios mais importantes de propaganda (na minha humilde opinião),julgado pela nata da nata da nata dos publicitários mundiais,o Andy Awards de 2009 acaba de eleger seu grande vencedor: uma ação criada pela BBH de Nova York, para o lançamento do último disco do Oasis.
Sensacional, se você pensa que propaganda é cada vez menos anúncios e filmes e spots.
Melhor ainda se você pensar que absolutamente tudo é um produto,bandas inglesas inclusas.
E fenomenal, se você pensar que deve ter sido muito mais barato que qualquer produção de comercial médio (para os padrões americanos,claro).
Os vencedores do Grandy (como eles chamam o prêmio principal) ainda levam para casa 50 mil dólares e um anel (do tipo dado aos vencedores da superliga do futebol
americano) para que todo mundo saiba que você é o cara.
Idéias?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR1PRaKNoq30uLLFnBtoBl40zECsnSfH4XXR1nUrMYpFctHMfwqJmlJo0cU7DmXR1zZC_mSeOsp8NT5IO_4Gy6HXX4k19kUhJfAtYb8ls6lNLhiQ87Zp6mRMRHjvhw4yoET-3xcEVta2E/s400/premio.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário