segunda-feira, 2 de março de 2009

No ar: “BBBrothers Ponto Frio"

O Ponto Frio está mais uma vez presente no reality show Big Brother Brasil (BBB). Para esta nona edição, a rede varejista conta com campanha assinada pela FALA!.

A comunicação traz a figura de três brothers transformados em ícones de menor preço à vista, melhores taxas e menores parcelas para os fãs de economia. As três condições comerciais possuem corpo humano e uma telinha no lugar da cabeça que identificam as vantagens financeiras. Por isso o conceito: “BBBrothers Ponto Frio, os ídolos do seu bolso”.

O objetivo é mostrar que assim como os BBBs se tornam celebridades, os BBBroters Ponto Frio também serão famosos, mas pelos benefícios oferecidos aos consumidores da rede.

A estratégia de mídia da campanha contempla filmes em TV aberta, spots de rádio, anúncios em revistas e jornais, além de material para o ponto-de-venda. O primeiro filme mostra a passagem dos três BBBrothers pelo tapete vermelho. Assediados pelos fãs, os BBBs chegam como celebridades e arrastam uma legião de fãs. Todos querem se aproximar e fotografar com seus novos ídolos. O filme termina com a assinatura “Big Brother Ponto Frio: pra quem é fã de economia”.



FICHA TÉCNICA

Direção de criação: Augusto Moya.
Direção de arte: Lincoln “T2” Takamiti, Alexandre Vale, Hely “Alemão” Mantovani, Renato “Saru” Yano, Tomoyuki Sato e Carlos Precendo.
Redação: Jaime Agostini e Guga Borges.
Atendimento: Gleize Marcondes, Samuel Wuo e Messias Alves.
Planejamento: Talita Zampieri, Rafaela Porcaro e Roberta Rubini.
Mídia: Gustavo Silva e Fábio Lima.
Produção Gráfica: Maurício Pereira.
Tratamento de Imagem: Luiz Neto.
Finalização: Dinei Albuquerque.
RTVC: Cristina Muaccad e Patrícia Silveira.
Produtora: Dínamo Filmes
Direção: Dínamo Filmes
Direção de fotografia: Dínamo Filmes
Pós-produção: Dínamo Filmes
Produtora: Lua Nova
Equipe criação: Márcio Gianullo
Finalização: Milton Mine
Aprovação do cliente: Marcela Lacerda

Nenhum comentário: