segunda-feira, 23 de março de 2009

Páscoa Kopenhagen

A Kopenhagen, grife brasileira de chocolates, está na mídia com comunicação de Páscoa assinada pela agência FALA!.

Intitulada “o espírito da Páscoa é a Kopenhagen”, a campanha divulga os sete lançamentos para o período: são os ovos Ganache Special, Special Nuts, Kopelhão Amargo, Koperaltas Cara do Coelho, Kroppi Cenoura, Clássicos e Bar Special. Além disso, a comunicação enfatiza ainda a importância da Kopenhagen na data e mostra que Páscoa de verdade tem a presença da marca de chocolates que há 80 anos está na vida de seus consumidores.

A ação nacional conta com material de mídia impressa, outdoors e merchandising.

Entre os títulos estampados nos anúncios, constam “O ovo de páscoa simboliza a vida: basta um pedacinho para lembrar como é bom viver” e “Só mesmo Kopenhagen para deixar mais gostosa uma data que é comemorada há quase 2 mil anos”.





Nenhum comentário: