Lançada pouco mais de um mês após o anúncio da parceria, a campanha apresenta o conceito que a partir de agora passa a ser utilizado em toda comunicação das Óticas Diniz. O objetivo é reforçar a imagem da marca e aproximar ainda mais a rede do seu público.


Para divulgar o novo conceito, a FALA! desenvolveu seis anúncios de mídia imprensa, dos quais três apresentam os seguintes títulos: “Olhar perdido só fica bem se for de modelo”, “Onde eu encontro os melhores descontos? A resposta pode estar bem na frente do seu nariz”, “Delicada e fácil de irritar. Íris não virou nome de mulher por acaso”.


Além de material impresso, a campanha conta também com ações no ponto de venda de todas as 320 lojas do Grupo Diniz.


Ficha Técnica:
Título da Campanha: Olhos.
Direção de criação: Augusto Moya.
Direção de arte: Augusto Moya, Alexandre Vale e Zé Azevedo.
Redação: Fred Cruz.
Atendimento: Carlos Vicente, Robson Silveira e Samuel Wuo.
Planejamento: Talita Zampieri e Caroline Barbarioli.
Ilustração: Zé Azevedo.
Produção Gráfica: Maurício Pereira.
Operações: Maria Oliveira.
Finalização: Diego Gomes.
Aprovação do cliente: Arione Diniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário