sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NUSS estreia na mídia

A linha de sabonetes íntimos Nuss, lançada em 2008 pela Davene, estreia primeira ação na mídia, assinada pela agência FALA!.

Com o conceito “NUSS. Respeita a sua intimidade”, a comunicação conta com anúncios de mídia impressa em revistas femininas. A ação enfatiza os benefícios do sabonete para a higiene íntima feminina, valorizando também sua fórmula hipoalergênica com ácido lático, o que possibilita a formação de uma barreira protetora contra possíveis irritações e desconforto.





Anunciante: Davene.
Produto: Nuss.
Título da Campanha: Bolhas.
Direção de criação: Augusto Moya.
Criação:: Renato "Saru" Yano, Deny Zatariano e Fred Cruz.
Atendimento: Luciana Zappala e Marília Cavicchio.
Planejamento: Talita Zampieri e Caroline Barbarioli.
Mídia: Gustavo Silva e Camila Fonseca.
Produção Gráfica: Maurício Pereira.
Operações: Maria Oliveira.
Tratamento de Imagem: Luiz Neto.
Finalização: Diego Gomes.
Ilustração: Renato "Saru" Yano.
Aprovação do cliente: Suemi Fucatu.

Nenhum comentário: