quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Óticas Diniz em São Paulo

Para divulgar a chegada das Óticas Diniz à capital paulista, a FALA! desenvolveu campanha de mídia impressa com veiculação em jornais.

A comunicação, que tem a “cara” de São Paulo, enfatiza o ingresso da rede na cidade, além de divulgar a ação de inauguração intitulada “1000 armações de graça por dia”. Os clientes que compraram suas lentes na loja Diniz não pagaram as armações. Foram
1000 armações por dia, durante 10 dias.





Título da Campanha: Inauguração SP.
Direção de criação: Augusto Moya.
Criação: Alexandre Vale e Udo Nery.
Atendimento: Carlos Vicente e Robson Silveira.
Planejamento: Talita Zampieri e Caroline Barbarioli.
Mídia: Gustavo Silva e Luciano Artacho.
Produção Gráfica: Maurício Pereira.
Tráfego: Maria Oliveira.
Tratamento de Imagem: Luiz Neto
Finalização: David Silveira
Aprovação do cliente: Arione Diniz.

Nenhum comentário: