Por Arthur Serafim
Engraçado como os americanos têm liberdade de expressão muito mais forte e eficiente do que nós, apesar de dizerem que os latinos são muito mais expressivos. Mas acontece que lá todos se mobilizam por algo e até as empresas tomam partido. Ou melhor, até as empresas participam e se envolvem com os partidos, sem medo.
Os consumidores da loja de conveniência 7-Eleven nos EUA podem escolher se preferem tomar seu café no copo do Obama ou do McCain. E até desta ação a gente pode tirar uma pesquisa de mercado pra saber quem está liderando. Até o momento deste post o Obama ganhava de seu adversário por 59% a 41%. Para visualizar estado por estado e ter uma noção maior é só você acessar o site da empresa.
Apesar de não estarmos passando por uma campanha presidencial, alguma empresa participaria de um movimento desse? Venderíamos mais Martas ou mais Kassabs?
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário