Que o Vintage e o Retrô estão em alta, não é no vidade... Produtos, roupas, decoração de ambientes, tudo o que você puder imaginar é desenvolvido dentro dessa linguagem. O que ninguém tinha imaginado, é fazer anúncios em estilo vintage. O site Worth1000lançou o desafio de transportar produtos atuais para a linguagem dos primórdios da propaganda. No mínimo interessante.
Olha como ficou os anúncios do Nintendo Wii e o Segway (produtos mais contemporâneos, impossível)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJHu2yWwsZYiH48Ko9rHD8WCa8bY3oHX8QD_B-Qg889kFmZ5_cwZSfuQ9AJYDhpz2xip-3nJNw2ko-dVT7y0OkUTVVNG8dwyUMz9b8x_1bbojQWoTZU8QEpPOLR-rdRa55LB7QSWVFIZ4/s400/wii.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmkwRTeaXcIwdeA6mscODKQRxMgbofktygAezYif-XhFpUfC7obcEMxH2JwgrvFbTpEc4suf7jOwKlSaec9Saw0wjAbui3y31B41qJ1nfEExlFUsCZmqWL2jIQlVfXfp8uYXN3KgDqYmI/s400/segway.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário