A campanha da Volks para a minivan Rountan está bem divertida e criativa também. Isso porque a marca aproveitou o gancho de uma pesquisa, que divulgou o aumento da taxa de natalidade nos Estados Unidos, e colocou no ar uma campanha que “suplica” à população que deixe de ter filhos apenas com o intuito de comprar a minivan (carro para família com até sete pessoas) e comece a ter filhos por amor.
Complementando a comunicação, a Volks lançou um hotsite que permite ao internauta inserir fotos e simular como será seu filho. Tudo a ver com a campanha.
Entre e conheça o hotsite.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdOuFwiqw8MeQSeLtQZG9SBmrPnDNJziTslLkH5kaN8pKXUuz5er89VdvoxZtlcbbtX2YzBoCb2uFqeVDXZFyCDYRTOQjlyxX_InvUWUcDFYru4RYVnZ85fAo6eCQAAopMdCczW-bxr4U/s400/print.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário